Resolução de Conflitos

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo.

Pode consultar a lista das entidades aqui https://www.consumidor.gov.pt/parceiros/sistema-de-defesa-do-consumidor/entidades-de-resolucao-alternativa-de-litigios-de-consumo/ral-mapa-e-lista-de-entidades.aspx

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.gov.pt

A qualidade precede-nos

O seu Bem Estar começa em sua casa...

"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre."

Paulo Freire

Onde estamos

Polo Egas Moniz
Rua Egas Moniz nº 11 A
1900-312 Lisboa

Polo Margarida Abreu
Rua Margarida de Abreu nº 11 3º Andar Escritório G
1900- 219 Lisboa

contactos

Polo Egas Moniz
Telefone: 21 848 10 34
(Chamada para a rede fixa nacional)

Polo Margarida Abreu
Telefone: 21 847 13 44
(Chamada para a rede fixa nacional)

E-mail:
geral@correntes.pt

Siga-nos nas redes sociais

Licenças de Funcionamento:

32/2021
33/2022